Get Adobe Flash player


QUEM SOMOS NÓS?

 


Somos membros de uma comunidade que fez parte do Projeto Rama, Amar e Sunesis , desde 1994.

Desenvolvemos uma metodologia em conformidade com comunicações recebidas dos Guias Confederados e checadas no plano fenomenolôgico. Utilizamos o Livro "Os Semeadores de Vida" de C.R.P.Wells como referência. 

Fomos formados através da trilha proposta pelo Guia de Práticas, material oficial dos projetos acima citados, e, também, através da ferramenta de comunicação telepática com os Guias. Após ter se diferenciado em sua metodologia (diferenciação solicitada e orientada pelos Guias), esta comunidade deixou de se denominar Sunesis e voltou a se denominar Missão Rama. Decisão esta tomada em virtude de todo o trabalho (desde 1994) ter sido realizado através das orientações checadas por um grupo expressivo de pessoas em conformidade com os ensinamentos adquiridos. O grupo considerou esta ser uma decisão respeitosa junto à confederação e ao trabalho realizado pelo Projeto Sunesis.  Honramos e somos gratos a Verônica Wells, por todo aprendizado e continuaremos a caminhada  a partir de todo conhecimento conquistado. 

Mantivemos nossa referência denominada "Missão Rama" por esta ter sido a forma com que nos foi apresentado o trabalho que desenvolvemos. Colocamo-nos à serviço da confederação e compromissados com Eles!

Todos os passos e decisões são frutos de consensos realizados por todo o grupo que trabalha rumo à conquista da  comunidade mental confiável

Contador de Visitantes

409561
TodayToday67


Copyright © 2016. All Rights Reserved.